segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Uma idéia

Inspirada pelo filme ‘Nova Iorque Eu te Amo’ decidi dar início ao projeto ‘Brasília, meu amor’. A idéia é reunir um apanhado de imagens, textos, poemas, desenhos, enfim, olhares desta cidade que tanto me deu e se esforça em continuar a me dar... Momentos de todos os tipos e grandes amizades.
Este é meu exercício pessoal de procurar reclamar menos das coisas e das pessoas e enxergar o que há de melhor ao meu redor. Um aprendizado de apreciação.
Em um ano espero ter um belo material que conte um pouco, sob diferentes olhares, a história de Brasília e da minha vida. A idéia é projetar este montante em um espaço público para apreciação coletiva. E quem sabe, com isso, poderei retribuir com uma linda compilação de um pedaço das várias histórias que aqui são escritas.
Todos que desejarem participar estão convidados a me enviar seus olhares. A partir de agora começo a dividir alguns dos meus olhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário