segunda-feira, 1 de março de 2010

Encontros...



"Sacris Pulso é uma jornada simbólica do retorno, da memória e da imaginação. O filme reconstrói outro filme Brasiliários (dir. Basi and Porto, 1985), que marca o encontro da minha mãe (que interpreta Clarice Lispector) e do meu pai (que compôs a trilha original do filme). Em Sacris Pulso, através da sobreposição de uma séria de filmes 8mm com as imagens de Brasiliários, eu narro essa subjetiva jornada do retorno a minha gênises."
Ana Vaz

Trailer do curta metragem de Ana Vaz inspirado em "Brasilia" de Clarice Lispector e em "Brasiliarios" dir. S. Basi Z. Porto (1985)
Sacris Pulso 15min. (2007)
Conceitot/Edição: Ana Vaz
Música Original: Guilherme Vaz

Um comentário:

  1. Uau! Fiquei arrepiada (no bom sentido) e com muita vontade de assistí-lo por completo!
    Essa Noca ainda vai dar o que falar!
    Saudade de vcs!
    Beijos!

    ResponderExcluir